David Brazil questiona ausência de Gabriel Medina em aniversário de Anitta

Publicado em 29/03/2019 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da madrugada de sexta-feira (29), aconteceu a tão falada festa de aniversário de Anitta. Muitos famosos compareceram ao evento, que até rendeu um grande aviso da cantora, alertando que iria barrar possíveis penetras. Todavia, o que virou assunto foi uma ausência notável.

Gabriel Medina, que vem sendo apontado pela mídia como affair de Anitta, não pode comparecer ao aniversário. O surfista profissional precisou comparecer a um evento fora do Brasil, o que acabou justificando o seu ‘não comparecimento’. Passaria em branco nas redes sociais, se não fosse David Brazil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filmando a amiga durante a festança, o promoter provocou: “Gabriel, cadê você aqui, Gabriel? Está perdendo… A sereia está aqui, sem o surfista”. A cantora não deu uma palavra, mas riu da brincadeira de David, em vídeo publicado na ferramenta de stories do Instagram.

Anitta cai no choro com presente de aniversário

Ao desembrulhar ela caiu no choro ao ver o quadro com um tweet antigo seu e um atual. O primeiro foi de 2010, quando ela nem sonhava com tanto sucesso. Nele dizia que ela estava indo ao estágio.

Já o segundo tweet foi recente, quando ela estava viajando muito e dizia: “Acordei na Espanha. Outro fuso. Já tô completamente perdida. LS, México, Miami, Espanha…”. O significado do presente foi tão grande que ela declarou emocionada: “Juro, melhor presente da vida. Nunca chorei com presente. É a primeira vez na vida que choro com presente e olha que odeio que me vejam chorar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio