David Brazil se pronuncia sobre “briga com Neymar”, em resposta a seguidor

Publicado em 27/03/2019 13:55
Publicidade

Neymar e Bruna Marquezine se separaram em outubro de 2018 e desde então, David Brazil se meteu numa polêmica com o nome de ambos. Isso se deve ao fato dele ser muito próximo do casal, na ocasião, e ter acontecido certo afastamento. Na segunda-feira (25), o assunto foi ‘remexido’ novamente.

Tudo começou, primeiramente, com uma foto postada em seu perfil do Instagram. David escreveu: “Na vida, quem é você vendo a segunda chegar?”. No clique tinha Neymar com os seus dois ‘parças’, Gil Cebola e Jota Amancio. Em suma, a publicação alcançou quase 30 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta resolveu alfinetar o promoter e comentou: “Eu tô sabendo que o Ney tá bolado contigo”. Sem papas na língua, o promoter rebateu: “Jura? Me conta! Falei com ele agora ele não me falou nada”. Em contrapartida, outro sugeriu algo diferente: “Ai, eu acho que você, David Brazil, tá dando uns pegas no Neymar, só pode”. Ele riu da mensagem.

Vale salientar que nem Neymar, nem Gil e nem Jota curtiram a publicação de David Brazil ou deixaram qualquer comentário. O único famoso a interagir foi Leo Santana, que enviou emojis de gargalhadas no campo de comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio