De férias em Alagoas, Preta Gil publica foto de biquíni e coloca o corpo para jogo

Publicado em 27/03/2019 15:58
Publicidade

A cantora Preta Gil está de férias em Alagoas, após um começo de ano agitado por conta do carnaval, no qual chegou até fazer um show dentro do BBB19, e está compartilhando tudo da sua viagem nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (27), a cantora colocou o corpo para jogo ao publicar uma foto de biquíni em seu Instagram e claro, foi muito elogiada por seus seguidores.

Hoje ele veio“, escreveu Preta na legenda da foto, ao se referir ao sol. Na publicação anterior, a cantora disse que o sol não apareceu mas que, estava feliz do mesmo jeito e curtindo suas férias. “O sol se escondeu, mas minha alegria em estar aqui aqueceu tudo!“, declarou.

Os fãs logo marcaram presença nos comentários. “Linda, maravilhosa todos os elogios são poucos. Que energia maravilhosa parabéns”; “Me representa. Mulher de verdade”; “Naturalmente encantadora assim como o Senhor à fez,bobeira é ficar se martirizando buscando se encaixar em padrões de beleza fúteis! Arrasou”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, Preta foi criticada por uma seguidora que falou sobre as suas celulites. Entretanto, a cantora não deixou barato e respondeu dizendo que esse tipo de comentário não a atinge, mas que ficou chocada ao ver que a pessoa tem coragem de ir na rede social de alguém apenas para detonar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio