Deborah Secco faz ‘textão’ nas redes para se declarar ao marido, Hugo Moura

Publicado em 18/03/2019 16:18
Publicidade

Deborah Secco foi ao seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (18), para se declarar a Hugo Moura, com quem está junto desde 2015. O maridão, pai de Maria Flor com a famosa, recebeu uma extensa declaração  de amor da atriz em nas redes.

Apaixonada, a atriz global escreveu um super texto de mais de 20 parágrafos ao amado: “365 dias depois e eu só consegui escrever que te amo e te sou ainda mais do que quando escrevi isso no ano passado. Hugo, tão difícil escrever e falar sobre ele sem cair no clichê… Ou então sem nos expormos desnecessariamente. Hugo, Livre, artista, destemido, socialista, apaixonado, amigo, doce, sincero!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Giovanna Antonelli faz 43, exibe boa forma e comemora dançando em vídeo no Instagram

Em um dos trechos falou sobre as mudanças de rotina após o casamento com ele: “Quis mudar minha rotina. Minha casa, Minha vida. Morar em um lugar menor. Ter cada vez menos. Não ter funcionários pra não sustentar em parte essa escravidão disfarçada. Quis fazer todos os projetos sociais, olhar as pessoas nos olhos. Chamá-las pelo nome e enchê-las de amor, mesmo q a distância”.

Finalizando, falou sobre a relação de amor: “Ele fala de amor, ele escreve sem parar. E o principal: escolheu me amar. Me ensinou que pra amar precisamos conhecer as florestas e o mar, mas também os abismos do viver. Saber que existe alguém como ele já faz minha vida valer a pena”, disse ela. Nos comentários recebeu mensagens de carinho de fãs e  famosos como Larissa Manoela.

Veja mais: Juju Salimeni comemora 14 anos de união com Felipe Franco

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio