Dudu Azevedo mostra reação do filho ao lhe ver pela primeira vez sem barba

Publicado em 13/03/2019 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já explicamos anteriormente, Dudu Azevedo e Fernanda Mader estão juntos desde 2016 e essa união rendeu frutos. No sábado, o primeiro herdeiro do casal — Joaquim — completou 7 meses de idade e continua, como sempre, enchendo as redes sociais dos pais de fofura. Dessa vez não foi diferente!

Quem acompanha o ator, certamente sabe que ele estava protagonizando a novela Jesus, na TV Record, interpretando “o filho de Deus”. Como a trama já está na reta final e, provavelmente, ele não tem mais cenas pra gravar, enfim pode ‘se libertar’ e aderir o visual que preferir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dudu Azevedo lamenta a morte de cachorro em seu Instagram

A escolha de Dudu foi tirar a vasta barba e isso acabou atentando para um fato. Como o filho do ator é muito novo, foi a primeira vez que ele viu o papai com essa aparência. Sobre isso, resolveu fazer uma surpresinha para Joaquim e inclusive filmar tudo, compartilhando no Instagram.

“Meu filho nunca me viu sem barba. Eu estava preocupado se ele me reconheceria ou não quando eu a tirasse. Joaquim nasceu em agosto, quando a novela Jesus já estava a pleno vapor. Eu e Nanda, que é mãezona vocacionada, maravilhosa e sabe das coisas, tivemos a ideia de fazer isso com ele presente, no colo de preferência. Acho que deu certo, o Kim me aceitou sem barba! Cada momento é único e maravilhoso! Só amor, maior presente da vida”! Confira o vídeo, logo abaixo!

Veja mais: Dudu Azevedo interage com o filho de 4 meses e rende cena pra lá de fofa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio