É o amor! Emilly Araújo publica ‘textão’ para se declarar ao namorado

Publicado em 18/03/2019 14:33
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (18), a ex-BBB Emilly Araújo publicou em seu Instagram uma foto ao lado do namorado e na legenda publicou um ‘textão’ romântico para Paulo Simões. O namorado da ex-sister também aproveitou o momento para se declarar. Os fãs do casal comemoraram e comentaram bastante na publicação.

Meu amor, você tá dormindo no meu colo nesse exato momento e ta tão lindo… Queria ficar te observando mas vou usar esse tempinho para te escrever essa carta de amor aberta… Da vontade de parar o tempo sabia?! Eu te amo de um jeitinho que eu nem sei explicar, o teu toque, o teu cheiro, o teu sorriso, a tua voz… Tu“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Emilly Araújo comove a web ao homenagear a mãe falecida no Dia da Mulher

Ontem foi uma festa incrível, como tu é, e eu senti Ela lá… Tu me falou varias vezes que tem certeza que vocês se dariam bem, pode crer que sim, ela estaria sambando com um sorriso maravilhoso lá com a gente. Foi lindo ver todos felizes e tu fazendo uma das coisas que mais ama, que é reunir os amigos e se divertir. Foi tudo perfeito! Parabéns por ser esse Homem cheio de qualidades e defeitos, que eu amo por inteiro“, acrescentou.

Por fim, Emilly encerrou: “Obrigada por ser tanto num momento que muita gente escolhe ser pouco. Obrigada por me apoiar e estar ao meu lado. Vou estar sempre aqui pra te dar o ‘colinho’ que te faz pegar no sono em 1s. (texto feito ao som de Porque eu te amo – AnaVitória)“.

Posteriormente, Paulo se declarou de volta para a amada: “Te amo amor meu, que venha mais e mais momentos desses, apesar de todos os momentos ao seu lado serem maravilhosos“.

Confira a publicação:

Confira: Emilly Araújo posa de top cropped transparente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio