Eita! Saulo Pôncio não gosta do cardápio da festa de Anitta e vai para restaurante

Publicado em 29/03/2019 14:37
Publicidade

O cantor da banda UMKK4, Saulo Pôncio, estava acompanhado de sua esposa Gabi Brandt no aniversário da cantora Anitta, na madrugada desta sexta-feira (29). Entretanto, o cardápio vegano não agradou muito o cantor, que saiu da festa e foi direto para um restaurante.

Anitta, momentos antes de iniciar a festa mostrou os preparativos, falou sobre o buffet nos stories e afirmou que a comida era vegana. “Cachorro quente vegano, coxinha vegana, algodão doce vegano, milk shake vegano. Nem acredito que consegui fazer todo o meu buffe vegano. Não foi nada fácil, mas no fim consegui. Vamos ver se as pessoas vão perceber que é vegano. Acho que eles não vão nem notar”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, que não gostou do cardápio escolhido pela aniversariante, saiu da festa direto para uma rede de Fast Food para jantar. Ele compartilhou o momento em que pedia a comida em seu Instagram. “Eu depois de um aniversário vegano“, escreveu Saulo na legenda da publicação.

Nesta manhã de sexta, Anitta voltou a falar sobre a comida em sua rede social, mas não citou o nome do cantor. “Estavam com preconceito porque era vegano, mas depois que eles comeram, eles amaram“, declarou a cantora segurando vários hambúrgueres veganos na mão e uma lata de cerveja.

Vale lembrar que neste sábado (30), será lançada uma biografia não-autorizada da funkeira que foi escrita pelo jornalista Léo Dias. O livro foi intitulado como Furacão Anitta. Segundo o escritor, ele recheou o livro com várias polêmicas que marcaram a trajetória da cantora.

Veja a publicação:

Saulo Pôncio (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio