Em foto de biquíni, Carolina Dieckmann escreve: “Sereiando por aí”

Publicado em 18/03/2019 18:19
Publicidade

A atriz Carolina Dieckmann, publicou em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (18), uma foto de biquíni exibindo o corpo em boa forma, e recebeu muitos elogios dos fãs por sua beleza. Apesar da legenda descontraída, a foto foi para mostrar a sua coleção de biquíni com uma marca.

Passando aqui, só pra saber, quem também já tá sereiando por aí…bora?“, escreveu Carolina na legenda da foto. “Uma das mulheres mais lindas”; “Essa mulher é muito linda sempre fui fã”; “Tá no formol”; “A própria sereia”; foram alguns dos comentários que os fãs deixaram na publicação da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina Dieckmann choca fãs com elasticidade extrema

Ela, que atualmente está no ar na novela O Sétimo Guardião, compartilhou recentemente um clique de um ensaio fotográfico e acabou impressionando seus seguidores. Pega, estica, puxa e bora”, foi como a atriz descreveu a foto para as lentes de Ernesto Baldan, para a Vogue RG. Apesar de sua óbvia beleza, o que realmente chamou atenção foi sua elasticidade extrema. Dieckmann praticamente estava dobrada ao meio, colocando — sem dificuldades — sua perna atrás da cabeça.

“Mas gente” e “Tá louca, menina” foram as respectivas mensagens de David Brazil e da atriz Isabela Garcia. “Essa posição deve ser o sonho de muitas pessoas”, ponderou uma fã da loira. “Parece que ela tá dentro dessa caixa e dentro tem outra pessoa”, opinou mais outro seguidor. Ainda tinham internautas na dúvida se o clique se tratava de uma fotomontagem.

Confira: Carolina Dieckmann levanta voz contra piadas de Carnaval sobre Fábio Assunção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio