Emilly Araújo comove a web ao homenagear a mãe falecida no Dia da Mulher

Publicado em 10/03/2019 20:30
Publicidade

A ex-BBB Emilly Araújo relembrou, através do Instagram, de uma foto registrada na Bahia. Na imagem aparece três mãos segurando terços e na legenda, a famosa dedicou uma homenagem para algumas mulheres importantes na sua vida.

“Dia da mulher… Dia pra lembrar de parabenizar as mulheres que nos fizeram quem somos, de lembrar que não podemos esquecer de valorizar isso. Ela sempre gostava de ser paparicada nesse dia, já acordava a gente com beijos e falando que se orgulharia muito da mulher que nós seríamos! A mulher que eu mais amo no mundo tá me cuidando lá do céu, a mulher mais linda e forte é a que eu tive o prazer de chamar de Mãe! Deixou a minha #Dindinha que tem tanto amor no coração, que transborda e vira dinda de todos que a conhecem mesmo me deixando louca de ciúmes (risos) e que cuida de mim e da mana com a vida dela”, começou, citando a mãe já falecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Emilly Araújo posa de top cropped transparente

Mayla Araújo

“A minha #Dada também, que é meu exemplo de persistência e objetivo. Nunca vi essa mulher querer algo e não conseguir, o maior exemplo é nosso Princeso… A minha twin @maylaraujoc que sempre foi meu bebê. Sempre me achei mais velha que ela por causa de 1min e que agora tá voando pelo o mundo a fora me deixando de cabelos brancos (como dizia a mãe) de tanta preocupação, mas que me enche de orgulho por ser uma mulher tão inteligente!”, escreveu ainda.

“E como se não bastasse tenho MUUUUUUUUITAS mulheres maravilhas na minha vida, pelo Brasil a fora e pelo mundo. Todas me enchem de amor e carinho, me chamam até de filha… FELIZ DIA DA MULHER para todas as mulheres, em especial às mulheres da minha vida. Eu não seria nada sem vocês! Obs.: a localização da foto está onde ela foi tirada!”, finalizou, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs.

Veja também: Emilly Araújo exibe look transparante: ‘Hoje eu tô que tô’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio