Ex-BBB Hana coloca bumbum para jogo em foto de lingerie

Publicado em 14/03/2019 16:52
Publicidade

A ex-BBB Hana Khalil publicou na tarde desta quinta-feira (14), uma foto em seu Instagram, vestindo uma calcinha fio dental colocando o bumbum para jogo. Os fãs da ex-sister enlouqueceram ao verem a publicação e lotaram os comentários da foto com elogios sobre seu corpo.

Sem tempo irmão“, escreveu na legenda da foto. “O Instagram previu ontem e não segurou a onda desse mulherão”, brincou Raony, criador da série ‘Girls In The House’ no youtube. “Isso é um jogo comigo, garota?”, o Dj Only Fuego também marcou presença nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia tambémHana Khalil reencontra ex-namorado Maicon Rodrigues

Os fãs também comentaram muito: “Tentei segurar o forninho mas dessa vez você pegou pesado”; “Uma bundona vegana”; Musa! Quer todas as abacates do mundo te dou”; “Sem defeitos”; “Que saúde, o resto é balela”; “Poxa nenhum defeito”; “Tem que vir com aviso de imagens fortes porra maravilhosa”.

Recentemente a ex-sister declarou que é bissexual, e falou sobre com o jornal Extra logo após sair do confinamento. “A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer. Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma”, declarou.

Confira:  Hana Khalil: “Inibi isso em mim por conta da homofobia descarada”, diz ex-BBB sobre bissexualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio