Ex-BBB Hana dá festona de aniversário com famosos e aparece com look ousado

Publicado em 28/03/2019 17:08
Publicidade

A ex-BBB Hana Khalil, deu uma festona de aniversário com direito a look ousado e muitos famosos presentes, na noite desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro. A ex-sister ficou apenas três semanas confinada no BBB19, mas o tempo que ficou foi o suficiente para causar polêmica, ela foi a única sister da temporada a ir para debaixo do edredom.

O look escolhido por Hana foi um vestido branco bem decotado e com uma abertura nas pernas, colocando o bumbum para jogo em uma lingerie branca. Vale lembrar que a gata adora colocar o bumbum para jogo, recentemente ela postou uma foto com uma calcinha fio dental e arrancou suspiros dos seus seguidores.

Já a festa de 23 anos da ex-sister teve uma decoração temática inspirada no ‘fundo do mar’. Com um bolo azul de quatro andares, todo decorado com concha, uma sereia ao fundo, ostentação de balões e muitos doces veganos, já que a famosa é adepta ao veganismo. Na festa compareceram, Mulher Pepita, Mc Pocahontas, Luane Dias, e claro, alguns ex-participantes do reality também estavam presentes. Tereza, Danrley, Alberto Mezzetti e Elana marcaram presença na festa.

Antes de dar início na festa, a ex-sister declarou: “Bem vindos! olha, nessa festa não será permitido nenhum ato de homofobia, racismo, machismo e qualquer coisa do gênero, se for, vai ter que se retirar. Pela atenção obrigada”. Os amigos aplaudiram e movimentaram a festa. É importante destacar que o aniversário da ex-sister foi no dia 18 desse mês.

Confira as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio