Felipe Araújo comemora primeiro mês do filho: “Há um mês me sinto completo”

Publicado em 12/03/2019 10:57
Publicidade

Felipe Araújo compartilhou com os fãs um momento especial nessa última segunda-feira (11). O cantor publicou fotos do filho Miguel, que completou um mês de vida. Nas redes sociais do bebê, os pais publicaram o pequeno vestido de Mickey.

Na legenda da foto ele escreveu: “11/02, 11:15 da manhã. Foi assim que o 11 passou a ser o número mais importante da minha vida. E hoje, 11/03 você está completando um mês. Há um mês me sinto completo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, faz declaração de amor

Enquanto nos comentários os fãs e famosos como a amiga, Marília Mendonça, ficaram babando: “Que delícia”, disse a cantora e completou com um emogi de carinha apaixonada. Ainda a blogueira Rafaella Kalimann comentou: “Que lindeza! Parabéns Fe. Você merece toda felicidade do mundo“, desejou.

O pequeno Miguel ganhou uma festinha de aniversário de 1 mês e aparece ao lado da mãe, psicóloga Caroline Marchezi nas fotos. No perfil da mãe ela posou segurando o filho na decoração, na mesa docinhos e um bolo com a escrita do nome do bebê. Ainda na legenda Caroline colocou: “Meu Mickey“, descreveu.

Veja mais: Pedro Scooby faz desabafo após separação de Luana Piovani: “Tem coisas que um bom dia de surf não cura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio