Fernanda Paes Leme comemora volta da dupla Sandy e Junior

Publicado em 14/03/2019 14:50
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (14), a atriz Fernanda Paes Leme comemorou a volta da dupla Sandy e Junior aos palcos. Fernanda usou o seu stories do Instagram para mostrar a sua felicidade e declarou que não vai conseguir aguentar de tanta emoção por esse anúncio. Sandy e Junior anunciaram na tarde de quarta-feira (13) as datas da turnê comemorativa.

A atriz usou o nome de duas músicas para formar a frase que expressou o seu sentimento do retorno da dupla. “Acho que Pirei com isso e esse Turu turu aqui dentro, não vai aguentar de emoção“, escreveu Fernanda na foto. Sandy e Junior começam a turnê a partir de Julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sandy e Junior revelam as datas da turnê comemorativa ‘Nossa História’; Confira!

Nossa História foi o nome escolhido para a turnê que irá celebrar 30 anos de carreira. São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Recife e Salvador, serão as cidades que irão sediar os shows da dupla. O primeiro show será em Recife no dia 12 de julho. Ainda no mês de julho, a dupla se apresenta em: Salvador (13); Fortaleza (19); Brasília (20).

No mês de agosto serão mais três capitais: Rio de Janeiro (03); Belo Horizonte (17); São Paulo (24) e Curitiba (31). O fim da turnê ficou para setembro, com as cidades: Manaus (13) e Belém (14). A pré-venda dos ingressos ficará disponível nos dias 20 e 21 de março para clientes Caixa Elo. E as vendas gerais à partir do dia 22.

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram)

ConfiraFernanda Paes Leme tieta Antônio Fagundes e Stênio Garcia: “Ícones”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio