Fernanda Souza surge ao lado dos seus cachorros e adestrador de animais

Publicado em 12/03/2019 17:45
Publicidade

A apresentadora Fernanda Souza resolveu publicar uma foto no Instagram, nesta terça-feira (12). Ela surgiu ao lado do adestrador de cães Gilberto Miranda, e dos seus pets de estimação. A famosa usou a legenda para convidar seus fãs a assistirem um vídeo sobre adestramento.

“Tem um vídeo incrível no canal do @gilbertomiranda falando sobre o trabalho de adestramento que ele fez com meu cachorro, e mostrando o presente que ele nos deu para fazer companhia pro meu dog que perdeu a “irma”, nossa Mel, que foi adotada por nós e ficou anos com a família mas infelizmente se foi no ano passado…”, começou a esposa de Thiaguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Thiaguinho faz aniversário e Fernanda Souza se declara: ‘Um prazer dividir a vida com você!’

“@gilbertomiranda o trabalho que você fez com ele foi impecável, nosso meninão está super educado e obediente! E mais uma vez obrigada por esse presente lindo que é a Hanna! Vamos cuidar dela com todo carinho do mundo!”, agradeceu.

“Coloquei o link no STORIES! Vale a pena ver pq tem muita informação boa sobre cachorros e minha cara de chocada quando a Hanna aparece é chocante(risos)”, disse, fazendo referência à imagem na qual aparece de boca aberta.

Veja também: Thiaguinho celebra quatro anos de casamento com Fernanda Souza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio