Fiuk revela que beijaria Giovanna Lancellotti e ‘crush’ em Alinne Moraes: “Tinha uma quedinha”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk gravou uma entrevista divertida com o youtuber Matheus Mazzafera recentemente. O ator e cantor fez revelações e dentre elas que beijaria a atriz Giovanna Lancellotti. Ainda contou da vontade em ser pai.

Durante o vídeo o famoso foi questionado como foi o primeiro beijo e contou: “Eu tinha 10 anos e a menina era mais velha, tinha 12, uma adulta pra mim. Foi super bonitinho a gente foi no filme… Sei lá qual era o filme”, disse bem humorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Pabllo Vittar surge com seios de silicone e se transforma em Marilyn Monroe

Em seguida o dono do canal Hottel Mazzafera, fez uma brincadeira com o ator global. Ele deveria dizer se ‘Casa, mata ou beija’, uma das famosas entre, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti e Ludmila. Ele começou: “Olha quem eu for matar me desculpa eu não pensei, desculpa”, disse brincando. E revelou: “Caso com a Grazi. Ludmilla sobrou pra você Lud…“,  e Matheus então concluiu: “Então você beija a Giovanna?”, e ele declarou que sim.

Para finalizar o youtuber perguntou qual era a ‘Girl crush’ do famoso e ele revelou: “Aline Moraes, tinha uma quedinha por ela”, disse ele. E terminou falando sobre a vontade em ser pai: “Me vejo sim, não sei se em cinco anos vai dar tempo. Vamos lá Deus me envia uma pessoa especial”, brincou.

Veja mais: Mariana Ferrão explica o motivo de estar afastada do programa ‘Bem Estar’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio