Fofura! Filho de Sheron Menezzes encanta a web com fantasia de palhaço

Publicado em 02/03/2019 15:20
Publicidade

No clima do carnaval, Sheron Menezzes encheu a web com fotos fofas do filho Benjamin. A atriz da Globo publicou nesta sexta-feira (1) diversas fotos do filho com uma fantasia de palhaço.

Palhacito Confetero numa sexta carnavalesca… Eita que tu fica ainda mais lindo no carnaval…“, escreveu a atriz na legenda. Após a postagem, muitos seguidores comentaram o look de palhacinho do pequeno Benjamin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sheron Menezzes levanta suspeitas de gravidez, em foto com o marido e o filho

Princípe lindo“, escreveu um fã. Em outro post, a atriz prepara os seus seguidores para o bombardeio de fotos. “Esta aberta a temporada de fotos de carnaval no meu feed… vai ser chuva de confetes e serpentinas… e purpurina… preparem-se e deem like“, escreveu.

Lindos mãe e filho um boneco sorridente feliz no colo da mãe“, escreveu um outro seguidor. Apelidado carinhosamente de ‘passarinho’, Benjamin é fruto do relacionamento da atriz com Saulo Bernard.

Leia também: Mãe coruja! Sheron Menezzes divulga mais fotos do batizado de Benjamin

Sheron Menezzes descansa em spa na companhia do filho

Sheron Menezzes recentemente fechou o ciclo de sua ‘licença maternidade’ e tem, aos poucos, também se dedicado a seus projetos pessoais. Apesar de ter a companhia de Benjamin, que nasceu em outubro de 2017, foi a um spa carioca para ter um momento de relaxamento.

Mais especificamente, foi a cidade interiorana de Petrópolis o destino escolhido por Sheron na terça-feira (22). Deitada numa rede, vestindo um vestido solto azul e com o filho no colo, exibiu sua beleza e os volumosos cachos. Na legenda da publicação que fez no Instagram, brincou com a situação.

“Rede, sombra, água fresca e teta. O que mais poderíamos querer numa terça-feira, hein?”, escreveu a mamãe de Benjamin. Ela ainda usou hashtags que diziam “tempo pra nós dois”“colecionando memórias”“colecionando momentos” e “eu amamento”. Até Karina Bacchi comentou usando emojis de olhar apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio