Giovanna Antonelli exibe corpo em forma em praia nas Bahamas

Publicado em 04/03/2019 19:35
Publicidade

Giovanna Antonelli está aproveitando as férias, e o destino escolhido dessa vez pela atriz, foi uma praia paradisíaca nas Bahamas. Curtindo muito a praia, na tarde desta segunda-feira (04), Giovanna publicou uma foto em seu Instagram exibindo corpo em forma em um biquíni vermelho.

Em um balanço, a atriz publicou a foto colocando o corpo para jogo e escreveu: “Sou grata“. Na foto, Giovanna foi muito elogiada por seus seguidores. “Uma deusa”; “Sempre linda e maravilhosa, mulher que nasceu para brilhar”; “Maravilhosa”; “Linda”, foi alguns dos elogios que a atriz recebeu. A foto em menos de uma hora publicada já tinha atingido mais de 70 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Anitta aparece fantasiada de ‘Feiticeira’ para mais um dia de carnaval

Desde o fim de 2018, a atriz vem compartilhando as suas viagens de férias, em dezembro Giovanna curtiu o inverno de Nova York. “Gente, começou a nevar e eu não vou chamar um taxi, porque é um caus. Olha a neve que lindo! Gente, não sei, juro! Muito lindo”, disse, na ocasião.

E neste ano, Giovanna não parou com viagens pelo mundo ao lado da família. Ela está compartilhando tudo em suas redes socais. Em janeiro a atriz viajou para a Africa, ao lado do filho Pietro. Em fevereiro, curtiu uns dias em Portugal ao lado do marido o diretor Leonardo Nogueira.

Confira: Foliã de carteirinha, Juliana Paiva vai a camarote com acessórios desenvolvidos exclusivamente para ela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio