Glória Maria arranca elogios dos internautas após foto com fantasia de carnaval

Publicado em 01/03/2019 16:07
Publicidade

A jornalista Glória Maria, colocou as pernas para jogo em uma fantasia de carnaval e compartilhou a foto em seu instagram pessoal, nesta quinta-feira (28), para relembrar baile de Carnaval, da qual foi nomeada Rainha do Baile da Vogue.

“Tbt, porque é tempo de carnaval e é preciso animar!! Rainha do Baile da Vogue! Africa!”, escreveu a apresentadora na legenda. Glória Maria revelou quem são os estilistas que produziram a sua fantasia de carnaval: “Valério Araujo e Lino Villaventura”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Saulo da banda Um44k tem lua de mel luxuosa em Dubai ao lado da esposa Gabi Brant

Ao publicar a foto, a jornalista recebeu diversos elogios de fãs e famosos nos seus comentários. O jornalista Bruno Astuto, escreveu: “Te amo tanto”. “Credo! Vai ser linda, Inteligente, Poderosa, Corajosa, Guerreira e mãezona assim. Diva! Diva! Diva! É uma inspiração! Sim ou com certeza?!”, publicou outro internauta.

“Linda, maravilhosa, mulher que inspira pela autenticidade, humildade e profissionalismo…amo demais a Glória Maria. Na minha opinião a mulher brasileira que representa todas as outras!”; “Que pernas são essas?! Você é linda e um exemplo de profissional, mãe e mulher! Parabéns!”, outros internautas elogiaram.

Confira: Justin Bieber completa 25 anos e fãs enchem os comentários no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio