Glória Maria rebate comentários sobre estar apaixonada e brinca: “Só falei da sensação!”

Publicado em 27/03/2019 16:49
Publicidade

Glória Maria foi às redes para falar de paixão. Em uma foto sua publicada ela recebeu um comentário de uma seguidora que comentou que a jornalista estava apaixonada, porém Glória deu um verdadeiro “fora” na seguidora, mas com muito bom humor e elegância.

Na legenda que causou a mensagem, a apresentadora escreveu: “Sabe quando você está apaixonada? Bom não é? Apaixonada pela vida! Rsrsrs”, disse ela. Em seguida a fã escreveu: “Bom amar e ser amada”. Porém Glória rebateu, mas levou na “esportiva”: “Gente só falei da sensação de estar apaixonada! Não tem nada a ver com outro! Rsrsrs”.

De visual renovado, a estrela apareceu nas redes e foi muito elogiada. Ainda em seu Instagram, após o processo de mudança dos fios ela mostrou o resultado aos fãs. A jornalista destacou fios curtos, marca registrada na imagem da famosa, e aplicou algumas luzes em tons castanhos. Gloria posou sorridente ao mostrar a mudança e disse estar “pronta para a primavera que vem”.

Em sua última aparição ao Domingão do Faustão, Gloria Maria discutiu sobre a discriminação e não-aceitação às diferença. Com a reprise de um vídeo antigo ela declarou: “Não é porque nós somos negros que nós somos inferiores não, e nem somos superiores, somos gente. Gente como você e qualquer um outro, e gente que exige respeito”, disse ela no vídeo que foi reexibido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio