Graciele Lacerda posa de maiô transparente e fala sobre pós treino

Publicado em 10/03/2019 18:39
Publicidade

Durante um passeio de lancha, a noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu registrar algumas fotos suas. No Instagram, ela publicou alguns cliques, mostrando seu maiô branco com detalhes em transparência.

“Não é um feriado prolongado comendo e bebendo que vai me deixar desestabilizada… Sabendo conciliar alimentação, exercícios e uma boa suplementação, posso me jogar nessas ocasiões que sei que não irei diminuir minha porcentagem de massa magra”, disse, na legenda de uma das publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Graciele Lacerda explica polêmica com a mãe de Zezé di Camargo após fãs questionarem a modelo

“Por isso tomar um pós treino é fundamental para ajudar no ganho de massa magra e para mantê-la. O Body Recover é o pós treino manipulado da minha linha que melhora os músculos, diminui a gordura corporal, aumenta a massa muscular e é uma ótima fonte de proteínas”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs.

Em outro clique, a musa filosofou. “Fortaleça sua identidade, invista na sua autoestima, capriche nas doses de amor próprio e não se importe tanto com o que pensam, acham e falam sobre você. Da sua verdade apenas você sabe! Então não permita que nenhum dedo apontado na sua direção tire o seu foco, do que realmente importa, sua felicidade!”, disse, inspirando seus seguidores.

Leia mais: Graciele Lacerda posa com pet de estimação e encanta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio