Gracyanne Barbosa rebate crítica de internauta e declara: “Não treino pra ficar linda”

Publicado em 13/03/2019 12:43
Publicidade

Em sua rede social, Gracyanne Barbosa publicou uma foto só de biquíni deixando o corpão bem à mostra. Ainda nos comentários, a famosa que costuma interagir com os fãs respondeu as perguntas dos internautas.

Na imagem compartilhada em seu Instagram, a morena mostra o corpo musculoso. Em sua legenda ela descreveu: “Você é importante. Não tenha medo de se colocar como prioridade e fazer o que te faz bem”, disse ela. Nos comentários recebeu diversas mensagens positivas: “Saúde e beleza constante é qualidade de vida gerando felicidade e Alto estima”, disse um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Zezé Di Camargo relembra morte do irmão: “Ferida que não cicatriza nunca”

No entanto um dos seguidores criticou: “Chega de malhar tanto, você está linda”, afirmou. A musa que não leva desaforo rebateu: “Não treino pra ficar linda, treino porque é meu estilo de vida, aquilo que escolhi pra mim”, disparou.

Ainda nos comentários, Gracyanne recebeu vários questionamentos. Uma das fãs indagou curiosa: “Pensa em participar de concursos de fisioculturismo?”, disse ela. Em seguida a modelo revelou que não, no momento não pensa nessa possibilidade. Ainda quando questionada se sofria com a menstruação ela declarou: “A minha é normal e intensa”, e colocou um emogi de carinha preocupada.

Veja mais: Grávida, Tatá Werneck fala sobre a ultrassom: “Bebê está ótimo”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio