Gusttavo Lima ‘assusta’ filho caçula ao cantar sofrência: “Desculpa o papai”

Publicado em 28/03/2019 17:53
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (28), o papai e cantor Gusttavo Lima assustou sem querer seu filho caçula, Samuel ao cantar uma música sofrência da dupla Zezé de Carmago e Luciano. Andressa Suita, esposa do cantor e mãe do pequeno caiu na gargalhada ao ver a cena.

O momento foi compartilhado no stories do Instagram de Andressa, que filmava o marido cantando, Gabriel brincando em um canto e Samuel em um tapete ao lado. Ao se empolgar com a música e cantar em um tom mais alto, o pequeno Samuel se assustou e começou a chorar. “Ô meu amor, desculpa o papai“, falou Gusttavo quando parou de cantar.

Gusttavo não esconde os pequenos dos fãs. Recentemente o cantor publicou um vídeo do seu filho Gabriel, de apenas um e oito meses, cantando e dançando no Instagram. Entretanto, a música escolhida pelo pequeno não foi a do cantor e sim da Galinha Pintadinha.

No começo desse ano, o cantor participou do programa The Noite, do Danilo Gentili e falou sobre o seu início de carreira. Gusttavo revelou que cantava apenas para sobreviver e que muitas vezes, durante a sua infância almoçava sem ter a certeza que teria dinheiro para o jantar. Porém tudo isso foi superado graças ao sucesso que vem fazendo no Brasil.  

Gusttavo Lima e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio