Hana Khalil alfineta participantes do ‘BBB19’ em festa de aniversário

Publicado em 29/03/2019 00:38
Publicidade

Embora tenha sido a terceira eliminada da 19ª edição do Big Brother Brasil, o nome de Hana Khalil ainda é bem lembrado nas redes sociais. Na madrugada de quinta-feira (28), a ex-BBB completou 23 anos. Ela promoveu uma grande festa, com direito a shows e ex-colegas de confinamento como convidados.

De acordo com informação do ‘jornal Extra’, o evento teve apresentações musicais de MC Pocahontas, Sambashow e MC Darlan. Os ex-BBBs Danrley e Elana, eliminados consecutivamente do reality nas duas últimas semanas, deram o ar da graça. Surpreendentemente, Tereza também foi convidada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o grupo deles no BBB era chamado de “Baile da Gaiola”, era de se esperar que a festa tivesse muito funk como trilha sonora. Em vídeo que Hana aparece dançando, ela alfinetou: “Eu estou com os campeãs morais do ‘Big brother’ aqui”. O trio se abraçou emocionado.

Além disso, já havia falado o seguinte: “Nessa festa não será permitido nem um ato de homofobia, racismo, machismo ou qualquer coisa do gênero. Se for, vai ter que se retirar”. A festa aconteceu no Rio de Janeiro, numa casa de festas no Alto da Boa Vista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio