Irmã de Paula do ‘BBB19’ ameaça processar internautas que caluniarem a sister

Publicado em 30/03/2019 01:15
Publicidade

Atualmente está acontecendo a 19ª edição do Big Brother Brasil, que ainda conta com 7 participantes lutando pelo prêmio milionário. Embora tudo dentro da casa mais vigiada do Brasil percorra sem nada de muito extraordinário, aqui fora o clima é diferente. A irmã da sister Paula Von Sperling passou um recado pra lá de direto.

No Twitter, internautas já chegaram a subir a hashtag #PaulaRacista após a eliminação de Danrley. Outros acusam a loira de intolerância religiosa, por conta de alguns comentários feitos no BBB19. Mônica, a irmã de Paula, resolveu ameaçar de processo aqueles que difamarem a sister. Em resumo, escreveu o seguinte:

“As calúnias, injúrias e difamações que estão sendo cometidas contra minha irmã Paula não ficarão impunes. Eu faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser ‘jornalista’ por aí que vai ter processo. Sim, as provas estão todas sendo juntadas uma a uma. Já estou indo aos poucos nas delegacias competentes. Quem eu acho que vale a pena estou entrando em contato particular para possível prestação… Porque eu garanto a vocês que na Justiça terá uma punição e, sem dúvidas, essa não será irrisória.

Vocês sim estão cometendo crimes! Mas ainda bem que a internet não é terra sem lei e eu como advogada acredito na Justiça desse país. A proporção que todas as acusações infundadas estão chegando já passou de todos os limites. Ah, você que não se enquadra nesse tipo de pessoa que citei anteriormente, mas também está ofendendo e principalmente ameaçando, pode esperar por consequências também. Entendam, opinião deve ser respeitada e é totalmente diferente de cometimento de crime e, no caso, muitos estão cometendo crimes mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio