Jonas Sulzbach faz brincadeira ousada e ‘engana’ seguidores

Publicado em 20/03/2019 00:00
Publicidade

Jonas Sulzbach ficou primeiramente conhecido a ser um dos participantes selecionados para a temporada de 2011 do Big Brother Brasil. Antes mesmo dele entrar na casa mais vigiada do país, vazou um vídeo íntimo onde ele exibe seus órgãos genitais numa web-cam. Por isso, acabou ganhando a ousada alcunha de ‘Jonas 22’, por justamente ele aparecer com uma trena medindo seu ‘instrumento’.

Sem nenhuma roupa da cintura pra cima e exibindo o peitoral definido, Jonas ameaçou deixar a toalha cair e escreveu: “Só pra vocês o que tenho de melhor”. Àqueles que esperavam ver o ex-BBB sem roupa, se decepcionaram: embaixo da toalha, Mari Gonzalez, sua namorada. O casal, inclusive, já respondeu a perguntas sobre sua intimidade nas redes sociais.

Marcelo Zangrandi se divertiu com a brincadeira: “Que legal”. Um internauta, famoso por acirrar polêmicas das celebridades, comentou: “Já sabemos a vara de cutucar manga que você tem”. Mariana Saad complementou: “O que acontece com esses dois? Sério, sou mais feliz, vendo esses vídeos”.

Voltando a falar do casal, eles se conheceram pelo WhatsApp. O primeiro beijo aconteceu na casa do ex-BBB e curtem aventuras sexuais. Anteriormente, Mari se disse a mais “safada” entre os dois e confessou a curiosidade de fazer sexo numa avião e num barco. Por fim, revelou que já chegou a transar 6 vezes num dia e que a química com Jonas é perfeita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio