Kendall Jenner posa de biquíni de oncinha para foto no espelho

Publicado em 18/03/2019 15:59
Publicidade

A modelo e socialite Kendall Jenner, publicou em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (18), uma foto ao lado de uma amiga e de sua irmã Kourtney Kardashian. A modelo estava dentro de um banheiro, de frente para o espelho e exibindo um biquíni fio-dental de oncinha.

Na foto, Kourtney e a amiga de Kendall, aparecem agachadas como se estivessem rebolando para o espelho. Já a modelo colocou o bumbum para jogo e tirou foto mostrando o seu fio-dental. “Domingo é para as meninas”, escreveu Kendall na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Kim Kardashian alfineta Kendall e Kourtney por não ser convidada para viagem

Recentemente, Kendall Jenner e Kourtney Kardashian viajaram para Aspen com o modelo Fai Khadra, nos Estados Unidos, e se viram num apuro. Em meio à nevasca, precisaram se virar para trocar o pneu e acabaram sendo socorridas por alguém especializado. “Super útil em uma viagem na estrada”, escreveu Kourtney na legenda do post.

Kim resolveu alfinetar e ao mesmo tempo mostrar suas habilidades: “Caraca! Eu sei trocar pneu. Eu teria trocado para vocês se eu tivesse sido chamada”. Por fim, a irmã replicou a mensagem: Eu estou pessoalmente convidando você na próxima vez e atropelando algumas unhas”.

Confira: Poderosa! Kim Kardashian surge sorridente no colo do marido Kanye West

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio