Larissa Manoela surpreende em sua estreia no Baile da Vogue

Publicado em 24/03/2019 14:51
Publicidade

Elegante, Larissa Manoela surpreendeu com seu look para o Baile da Vogue, nessa noite de sábado (23). A atriz fez sua estreia e arrasou na produção. Com seus 18 anos, ela recebeu permissão para aproveitar a festa badalada.

Junto do namorado, Leonardo Cidade, ela aproveitou a noite. Desfilou no tapete vermelho em grande estilo com um vestido assinado por Lethicia Bronstein. Na cabeça ela recebeu um lindo penteado, mas o que chamou atenção foi o adereço cheio de pedrarias em tons de dourado e preto, feito pelo Hair Stylist João Moura. Já a maquiagem ficou por conta das mãos de Helder Macucci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Larissa foi convidada por Maisa Silva, colega de emissora, para participar do programa que leva o nome da apresentadora. crossover mais esperado pelos fãs do núcleo teen do SBT está mais perto do que nunca de se concretizar. E Larissa topou o convite na hora!

Que Larissa é apaixonada pelo parque Disney não é segredo. Recentemente, enquanto estava de viagem, ela posou de frente a sua mansão em Orlando.  A atriz compartilhou um clique em que aparece ao lado do pai. Ao fundo, sua mansão. “Valeu muito a pena investir… quem aí quer ser meu vizinho na Disney”, brincou a estrela.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio