Léo Santana e Lorena Improta posam em clique conceitual e fãs brincam: “Titanic baiano nas Maldivas”

Publicado em 27/03/2019 15:13
Publicidade

Léo Santana e Lorena Improta estão mesmo curtindo a viagem para Dubai no maior Love. Essa semana já até pedido de casamento rolou. Romântico, o cantor publicou nessa quarta-feira (27), mais uma foto linda dos dois com direito a vista paradisíaca.

Bem estilo Jack e Rose no filme “Titanic”, os dois posaram na proa do barco com os braços estendidos. Na legenda Léo economizou nas palavras e só agradeceu: “gratidão”. Já nos comentários os seguidores brincaram com a foto. “Titanic baiano nas maldivas”, disse um. “Jack & Rose”, comentou outro comparando aos personagens do romântico filme já citado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos Emirados Árabes Unidos, mas especificamente no ‘Dubai Miracle Garden’, Léo e Lorena posaram pra foto. O jardim, que foi criado no Dia dos Namorados de 2013, serviu de plano de fundo para o pedido. O cantor praticamente ajoelhou para a namorada e pediu a sua mão. Na legenda da foto Lorena escreveu: “Sim, eu aceito”, e Léo respondeu: “Deus esteja sempre conosco”.

Sobre a carreira, recentemente Léo declarou sua vontade em apresentar o programa musical da TV Globo, Só Toca Top. A nova temporada do programa Só Toca Top, já está sendo gravada, agora em novo esquema de apresentação. Antes apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, o programa agora será comandado por uma dupla diferente a cada mês, começando com os cantores Iza e Toni Garrido. Mas, o cantor também pediu uma oportunidade para a emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio