Letícia Lima e Ana Carolina
Letícia Lima e Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Lima, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, se pronunciou sobre o término do seu relacionamento de quatro anos com a cantora Ana Carolina, que chegou ao fim no final de 2018. A atriz falou sobre o término nos comentários da sua publicação no Instagram, após o questionamento de uma seguidora sobre o assunto.

Desculpem se não sou tão presente nas redes sociais de um modo geral. Eu também não leio ou procuro saber o que estão confabulando sobre minha vida pessoal. Não acho saudável. Até porque as pessoas que não me conhecem não sabem o que acontece de verdade. Mas vim aqui falar porque vejo que estão muito ansiosas e tentando me proteger de uma coisa que não faz sentido, então vamos lá“, iniciou.

Leia também: Solteira! Letícia Lima faz carão e pose sensual de lingerie


Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa, ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas É amor. E o AMOR SEMPRE será a minha escolha. Eu posto aqui muito sobre sororidade, porque eu realmente vivo e pratico isso, portanto eu não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar“, acrescentou Letícia.

Por fim, Letícia encerrou: “Logo logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Eu agrego famílias na minha vida! Vamos deixar o AMOR vencer! Pois bem, falei tudo isso, mas não pretendo falar mais nada sobre esse assunto, ok?! Amo o carinho e o cuidado de vocês, mas se cuidem também!“.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Letícia Lima 🖤 (@aleticialima) em

Confira: Letícia Lima comemora primeiro dia do ano e solteirice