Lexa grava vídeo com sua versão ironizando Bettina, a milionária do Youtube

Publicado em 18/03/2019 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Lexa publicou um vídeo com sua versão de Bettina. Em seu Instagram ela aparece bem humorada e ironiza a famosa propaganda. A piada tomou conta da rede social, com quase 5 mil comentários e os fãs se acabaram de rir.

Tudo começou com uma propaganda, onde, Bettina, a famosa milionária do Youtube, fala sobre seu patrimônio e viralizou nas redes. Pela pouca idade e por ter acumulado uma grande quantia de patrimônio o público começou a tirar sarro na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Maisa agradece aos fãs e faz piada com situação engraçada: “É a vida, né?”

Em sua versão, a cantora brincou: “Oi, eu sou Lexa, tenho 24 anos, patrimônio avaliado em vários fãs incríveis. Várias contas pra pagar. Acorda cedo pra ver não nem?”. E na legenda ainda escreveu: “As contas não dormem real! HAHAHA”. Já nos comentários os seguidores caíram na risada: “Eu amo um the boche”, “Eu to morrendo”, “Já seguir só pelo deboche”, se divertiram.

Alguns fizeram até a própria versão: “Oi,meu nome é Stefane, tenho 20 anos e um patrimônio de milhões de xerox da faculdade e ligações do Rio de Janeiro”, disse uma. Outro ainda escreveu: “Oi meu nome é Sawan tenho 15 anos, e um patrimônio de 1 milhão de notas baixas e tenho que estudar pra passar de ano porque se não repito de ano de novo bjs”, disse outro.

Veja mais: Ivete Sangalo revela de onde vem energia que a faz ficar por horas cantando em cima do trio

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio