Luana Piovani revela novo drama do filho, Bem, e olhar de pena das pessoas em Portugal

Publicado em 14/03/2019 09:11
Publicidade

Luana Piovani recorreu às redes sociais na manhã desta quinta-feira (14) para revelar novo drama do filho, Bem. A atriz brasileira, que atualmente está morando em Portugal, falou sobre a adaptação dos filhos no país. Além de Bem, ela é mãe de Liz e Dom.

“Estamos aqui, pós-saída da escola. Claro que fui levar as crianças hoje, e ele (Bem) fez aquele escândalo digno de Hollywood. Lágrimas, uma cena, uma loucura, uma tristeza, uma arrastação de corrente”, contou ela, retornando de carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby ganha repercussão internacional

Luana falou ainda disse no Stories do Instagram que os outros pais a olharam com pena como se estivessem associando todo escândalo a sua separação. Recentemente Piovani e Pedro Scooby anunciaram rompimento da união.

“O mais incrível disso tudo é que as pessoas – é uma escola incrível, só tem uma sala de cada série, então todo mundo se conhece – as pessoas passando, me olhando e vendo a criança chorando e eu senti um certo olhar de cumplicidade. Tipo: ‘Coitada, separou. A criança aí chorando, que situação, que tristeza’. Senti um pesar no olhar“, contou.

Veja mais: Pedro Scooby faz desabafo após separação de Luana Piovani: “Tem coisas que um bom dia de surf não cura”      

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio