Luto! Claudia Raia volta a relembrar a mãe em homenagem póstuma

Publicado em 24/03/2019 03:05
Publicidade

Como já tratamos por aqui, morreu nessa semana Odette, mãe de Claudia Raia, aos 95 anos de idade. Anteriormente, já até mostramos o carinho da atriz com a matriarca da família, que sempre foi motivo de orgulho para todos. Depois de todos os acontecimentos, a famosa novamente homenageou a mãe, demonstrando seu luto.

Na quinta-feira (21), aconteceu o velório e sepultamento num cemitério de Campinas, no interior de São Paulo. Até mesmo Edson Celulari, ex-marido da atriz, relembrou a ex-sogra, nas redes sociais. Já no Instagram, foi a vez de Claudia Raia trazer a memória da mãe à tona.

Resgatando uma foto relativamente antiga com a mãe, a atriz foi curta na legenda do post: “Voe para a Luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente”. Alguns famosos repercutiram a publicação, compartilhada na sexta-feira (22). Tom Cavalcante comentou: “Só amor envolto e eternizado em Deus, na figura da mãe rainha”.

A escritora Thalita Rebouças complementou: “ela tá cuidando de vocês lá de cima, bff, te amo”. Até mesmo o perfil da TV Globo, emissora onde trabalha, escreveu: “Meus sentimentos”. Narjara Turetta desabafou: “Sei bem como você está se sentindo. Minha rainha se foi há 5 meses e dói muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio