Mais uma! MC Loma faz sua versão de Bettina e arranca risadas dos fãs

Publicado em 25/03/2019 08:28
Publicidade

Mc Loma adora fazer graça para os seguidores. A adolescente foi às redes com sua versão de Bettina, a milionária do Youtube, em um vídeo publicado nessa madrugada de segunda-feira (25). Ela brincou sobre seu patrimônio e os fãs caíram na risada. O vídeo foi para anunciar a volta dela com as Gêmeas Lacração ao palcos.

“Olá, meu nome é Loma, eu tenho 16 anos e apenas 6 meses 23 dias e 48 horas sem fazer show. Tenho 5,2 milhões de seguidores acumulados. E precisava saber de vocês onde seria meu primeiro show e minha primeira volta, deixa aqui nos comentários”, disse ela.
Para ‘quebrar’ o vídeo, Mirella da dupla Gêmeas Lacração, apareceu e brincou: “Até tu quer ganhar fama em cima de Bettina?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brincalhona, essa não foi a primeira vez que Loma fez esse tipo de publicação bem humorada. Há poucos dias ela também publicou junto com a amiga um vídeo fazendo ‘acrobacias’, mas que não deu muito certo. Na gravação, a cantora e a amiga estavam na praia brincando. Já ao tentar subir nas pernas de Loma, ela deixa a amiga cair e na legenda ela completou a piada: “A legenda é com vocês”.

MC Loma e as Gêmeas Lacração mostraram que são um sucesso. Mesmo após meses afastadas dos palcos por problemas contatuais, elas retornaram. A nova aposta dessa vez para o Carnaval deste ano foi “Malévola” . Hit que já chegou com um videoclipe onde as cantoras aparecem caracterizadas como a famosa vilã dos contos de fadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio