Maisa aparece de sobrancelha para homens e fãs especulam: “Whindersson, é você?”

Publicado em 30/03/2019 10:59
Publicidade

Maisa Silva surpreendeu os fãs ao aparecer com o visual um tanto que alterado nesta sexta-feira (29). A apresentadora lamentou o fato de não conseguir dormir e postou um clique engraçado nas redes sociais.           

“Nada da merda do sono vir. Sextou, surtou, ansiou, insoniou”, disse ela. Na imagem ela aparece sobrancelhas grossas. Os fãs não perdoaram a também atriz e a chamaram de Whindersson Nunes. “É você?”, questionou um fã primeiramente nos comentários do clique postado no Twitter. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus! Olhei rápido e achei ser o Whindersson”, disse outra. “Tá parecendo o Whindersson Nunes”, apontou outro fã da estrela do Programa da Maisa. Teve seguidor que tentou solucionar o probleminha da musa teen. “Comece uma leitura”, falou um. “Veja vídeos”, sugeriu outro.   

Recentemente Marília Mendonça esteve no SBT para ser entrevistada pela apresentadora. Aproveitando um tempinho, a cantora invadiu o camarim de Maisa e rasgou elogios. As duas aproveitaram para se conhecerem melhor.  

 

Maisa é comparada com Bettina, a milionária do Youtube, e brinca: “Gente socorro”

Maisa é a mais nova apresentadora de seu talk show Programa da Maisa no SBT, e sua estréia além de elogios, trouxe consigo diversos memes. Em seu twitter ela compartilhou uma piada que associa suas conquistas com o “meme Bettina”.

Em uma propaganda, Bettina, a famosa milionária do Youtube, fala sobre seu patrimônio e viralizou nas redes. Pela pouca idade e por ter acumulado uma grande quantia de patrimônio o público começou a tirar sarro na web. No vídeo ela começa: “Oi, meu nome é Bettina, tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado. Comecei com 19 anos e 1520 reais. Três anos depois tenho mais de 1 milhão, simples assim”, disse ela.

Já em seu twitter, Maisa compartilhou a piada que fizeram com ela: “Oi meu nome é Maisa. Tenho 21 milhões de seguidores acumulados sou atriz, modelo, APRESENTADORA, cantora nhen nhen nhen, bilíngue, Rica, Uma das maiores influências do Brasil ( talvez a maior, rs rs) e Dona do SBT”.

Em resposta a apresentadora teen escreveu: “Gente socorro”, disse bem humorada. Ainda os comentários os seguidores enlouqueceram: “A coisa que eu mais invejei foi o título de cantora nhe nhe nhem”, brincou um. Em seguida outro comentou: “Se eu fosse o Silvio Santos também ia deixar o sbt pra Maisa”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio