Maria Casadevall manda recado para homens após mostrar seios no Carnaval

Publicado em 06/03/2019 11:58
Publicidade

Após mostrar os seios no Carnaval, Maria Casadevall ainda está lidando com a repercussão das fotos polêmicas. Nesta quarta-feira (6), ela resolveu mandar um recado para os homens que deram palpite sobre sua exposição.

“Homens entendam: eu quero mais é que se foda a opinião de vocês sobre os meus peitos”, disse, recebendo diversas mensagens de apoio dos fãs. Anteriormente, ela havia explicado que curtir a folia com os seios à mostra não era um convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Noturna! À noite, Maria Casadevall é flagrada caminhando na orla do Leblon

“Não, meu peito à mostra no último domingo em um bloco pré-carnaval de SP não era um protesto. Não era uma manifestação feminista e não era um convite a coisa nenhuma. O meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval, reconheço, estava ali protegido por todos os privilégios que me cercam como mulher branca e figura pública e certamente garantiriam a minha integridade física ao fazer essa escolha naquela tarde, como aconteceu. Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval foi fruto de uma escolha pessoal, mas eu pude fazer uma escolha. E isso é um privilégio”, disparou.

“Meu peito à mostra no último domingo também não era um chamado à avaliação masculina sobre a forma e ou simetria deles, muito menos um pedido desesperado pelas suas aprovações a partir de critérios desinteressantes e estapafúrdios que pouco me interessam. (…) Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval era minha vontade de dispor do meu próprio corpo e de me expressar através dele”, concluiu a famosa, que faz parte do elenco de ‘Ilha de Ferro’.

Leia mais: Gesto nobre! Maria Casadevall ajuda pedinte no Leblon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio