Maria Claudia surge de biquíni em praia do Rio e fala sobre autoaceitação

Publicado em 10/03/2019 20:13
Publicidade

A ex-BBB Maria Claudia usou seu Instagram neste domingo (10), para falar mais uma vez sobre seu corpo. Ela publicou alguns cliques em que aparece sorrindo, de biquíni na praia do Leme, no Rio.

Na legenda, ela fez um grande desabafo. “Me passa o segredo pra perder peso?” “Ué, mas já tá gorda?” Ângulos e formas diferentes! Até 2017, antes de postar uma foto eu me matava pra fotografar o ângulo que mais me emagrecesse e depois ainda diminuía braço, barriga, rosto e coxas, tirava marcas, celulites, varizes e manchas. Isso depois de duas lipos! Os comentários ofensivos nunca acabaram. Aquilo me fazia tão mal que cheguei no meu limite e gritei pra mim: “Se ser perfeita é ter um jeito que não é o meu, ter um corpo que não é meu, me vestir de um jeito que não me deixa confortável, e ainda assim não agradar todo mundo, eu não quero ser isso!”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: De biquíni, Maria Claudia dá show de autoestima nas redes e fãs reagem

Autoaceitação

“Resolvi que queria ser apenas eu, seguir e fazer as coisas que me faziam bem e estavam na linha do que eu acreditava! Foi uma decisão difícil, aparentemente cheia de contradições, mas a melhor da minha vida! Precisei mergulhar em mim, derrubar barreiras e pouco a pouco descubro um pouco mais desse serzinho complexo aqui”, disse ainda.

“Hoje eu uso apenas filtros que aproximam a foto da beleza real que enxergo afim de aproximar vocês dos meus momentos! Quanto às mudanças sejam de ângulos ou não, elas vão continuar acontecendo, graças a Deus. Aliás a gente tá nessa vida pra ser uma versão melhor nossa a cada dia! E tudo se torna experiência”, finalizou, ganhando uma chuva de comentários positivos dos fãs.

Veja também: Ex-BBB Maria Claudia lamenta tristeza por não estar perto da mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio