Mariana Goldfarb abre discussão em rede social sobre padrões de beleza

Publicado em 13/03/2019 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Mariana Goldfarb resolveu responder diversos comentários dos internautas, nesta quarta-feira (13). Anteriormente, ela fez uma publicação no Instagram, mostrando a diferença das mulheres de 2009 aos dias de hoje.

Na imagem, é possível ver que todas as mulheres, de dez anos atrás, são diferentes na cor e cabelo, e atualmente, todas iguais. “Nenhuma mulher está livre da pressão estética que a sociedade impõe”, opinou uma. “Conceito de beleza hoje em dia tá estranho, mas não julgo. O que vale é fazer o que gosta, sem prejudicar a saúde mental e física”, falou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Namorados! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtem noite carioca

Através do Stories, a namorada de Cauã Reymond respondeu as mensagens. “Eu sou uma mulher que passo por essas cobranças e questionamentos. Eu também estou crescendo, estou amadurecendo. Fico meio de cara como isso é mal compreendido pelas pessoas, como qualquer coisa vira motivo para cutucar, para criticar. Dizem que eu também mudei, também coloquei silicone”, iniciou.

“Eu não nasci sabendo, estou crescendo, a gente busca essa evolução. Ah, então você não quer ficar bonita, não quer se cuidar? É claro que eu quero. Mas não é a qualquer preço. A gente tem que aprender a ser bonita dentro do que a gente é, respeitar a nossa individualidade. A gente é diferente uma das outras. Isso que é legal: sermos diferentes, não todo mundo igual. Não pode existir amor próprio quando você quer ser igual a alguém. Como se você está querendo ser outra pessoa?”, finalizou, dividindo opiniões entre os internautas.

Veja também: Mariana Goldfarb esbanja biquíni pequeno durante passeio em alto mar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio