Marília Mendonça conhece Maisa e rasga elogios: “Defeito nenhum”

Publicado em 22/03/2019 17:30
Publicidade

Os famosos estão animados com o Programa da Maisa. A famosa que estreou recentemente, já é sucesso. Nessa última quinta-feira (21), Marília Mendonça invadiu o camarim da apresentadora teen e se encantou ao conhecer a menina.

Com as duas ainda estavam  as irmãs Maiara e Maraisa, que gravavam para o talk show. Ainda nos stories Maisa comemorou o momento. E a sertaneja rasgou elogios a apresentadora: “Gente ela é muito mais bonita pessoalmente, vocês não estão entendendo”, disse ela.

No Twitter, a famosa que  ama a rede social não poderia deixar de comentar. Ela declarou em uma publicação fofa: “Sorte do dia: conhecer a Maisa… como pode um ser humano não ter defeito nenhum?“, disse ela.

Sempre interativa nas redes, Marília compartilhou recentemente com os fãs uma linda homenagem no dia deles. A famosa fez questão de preparar um vídeo para seus admiradores cantando e publicou em seu Instagram. A artista escreveu um ‘textão’, em forma de agradecimento. Em um dos trechos ela dizia: “Juro que fritei a cabeça e não achei nada que chegasse aos pés do amor que eu recebo todos os dias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio