Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram os 5 meses da filha

Publicado em 19/03/2019 00:04
Publicidade

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão prestes a completar 2 anos de relacionamento, em junho de 2019, e isso deu frutos. Os dois trouxeram Sophia ao mundo, que além das polêmicas que a pequena esteve envolvida, também trouxeram muitas alegrias ao casal e a quem os admira. Nas redes sociais, marcaram a data.

Tudo começou quando a ex-BBB publicou, no Instagram, uma foto carregando a herdeira. “Hoje ela faz 5 meses de tanta alegria que nem cabe em si. Sophia menina alegre como nunca vi. Te amo, minha luz você veio para mudar a porra toda”, escreveu Mayra na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mayra Cardi causa polêmica ao revelar aonde a filha dorme

Em seguida, num perfil do Instagram dedicado para Sophia, se lia um texto mais extenso: “5 meses nesse mundo, 5 meses de amor, 5 meses de mudança, 5 meses de felicidade, 5 meses de alegria e amor, 5 meses de esperança, 5 meses de uma nova era, 5 meses de vida, 5 meses de alguém que veio para fazer parte dessa nova geração de anjos enviados para mudar tudo isso que nós destruímos e voltar às raízes do que um dia esse mundo foi”.

Por fim, foi a vez de Arthur, que encheu a web de fofura com um vídeo em que mima a filha. “Hoje minha princesa completa 5 meses… 5 meses que ela contagia nossa vida com esse sorriso incomparável e essa alegria sem fim… Parabéns filha, te amo muito”, escreveu o ator.

Veja mais: De novo? Arthur Aguiar posa com Mayra Cardi e fãs suspeitam de gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio