Mc Pocahontas
Mc Pocahontas (Foto: Graça Paes / AgNews)

No Dia Internacional Das Mulheres, Mc Pocahontas prestou uma homenagem para as suas fãs e aproveitou para aconselhar as mulheres em seu Twitter oficial. A funkeira usou uma foto em que está em Paris e escreveu para que as mulheres busquem a independência e corram atrás dos sonhos.

Meninas: estudem, trabalhem, sejam independentes. Porque homem não é banco e casamento não é carreira! Não tem preço você se orgulhar das coisas que você mesma conquistou por correr atrás. Recomendo!“, aconselhou Mc Pocahontas e foi muito elogiada por fãs.

Leia também: MC Pocahontas ‘quebra internet’ ao posar plena com look neon


E não parou por aí, ela publicou um vídeo falando um pouquinho mais sobre esse dia. “Passando para lembrar que todos os dias são nossos. Todos os dias merecemos respeito, carinho e admiração. Independente de raça, religião ou orientação sexual. Vocês são lindas, inteligentes, suficientes e fortes para conquistar tudo o que quiserem. E eu tenho muito orgulho de nós“, disse a MC.

“Falou tudo sua linda, penso o mesmo. Hoje mulher tem que ser livre e independente, como você disse, você tem braços e pernas, eu sempre falo isso, a gente com saúde vamos longe, não tem essa que ninguém é melhor que ninguém, é só fazer uns esforços e seguir em frente”; “A admiração que eu tenho por você é gigantesca. Mulher que é base da família e de milhares de pessoas. Faz papel de pai e mãe, trabalhadora e que está sempre com um sorriso lindo no rosto. Eu te amo”, foram algumas das respostas dos internautas.

Veja a homenagem:

Veja: MC Pocahontas dá resposta atravessada à internauta que falou de sua idade