Na infância! Equipe de Luan Santana mostra vídeo raro do cantor

Publicado em 13/03/2019 23:10
Publicidade

Luan Santana surgiu para o Brasil em 2009, quando explodiu com o hit ‘Meteoro’. Desde então, vem emplacando vários sucessos, assim conquistando uma legião de fãs Brasil afora. Na quarta-feira (13), o cantor completa 28 anos de idade e recebeu várias homenagens nas redes sociais.

A equipe de Luan resolveu também entrar na onda e ‘invadiu’ o perfil pessoal do também apresentador do Só Toca Top, para compartilhar um vídeo especial. Na legenda da publicação, divulgada no Instagram, a seguinte explicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dia de aniversário! Namorada de Luan Santana faz declaração de amor para o cantor

“Luan, hoje é seu dia! Só quem te conhece e acompanha seus passos sabe o quão especial você é! Algumas pessoas nascem com luz própria, destinados a esbanjarem amor por onde passam: esse é você! Felicidades, saúde e ainda mais sucesso. Desde criança performando bem, com ótimas participações de palco”.

No vídeo, Luan Santana aparecia ainda criança, com outros coleguinhas, enquanto dublava a música ‘Com Você’, que é uma adaptação de Sandy & Junior para ‘I’ll Be There’. O post foi visualizado por mais de 865 mil vezes, em 10 horas de publicação, também rendendo 11 mil comentários.

Veja mais: Luan Santana completa 28 anos e recebe homenagem de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio