Nadja Pessoa escreve mensagem enigmática e seguidores ficam curiosos

Publicado em 27/03/2019 12:34
Publicidade

Nadja Pessoa é casada com D’Black há alguns anos, mas só em 2018 ficou conhecida do grande público. Primeiramente participou do Power Couple Brasil com o marido, saindo definitivamente na sexta semana. Pouco tempo depois, participou de A Fazenda, reality onde inclusive foi expulsa por agressão. Nas redes sociais, costuma ser bastante ativa e dessa vez não foi diferente.

A ex-Fazenda compartilhou uma foto durante um evento que prestigiou, mostrando o seu look, composto por um elegante casaco, imitando pele animal e com a cor preta como predominante. No entanto, o que chamou atenção foi a legenda que Nadja escolheu para a publicação no Instagram.

“Muitas vezes o silêncio vale a pena! Não sei ter máscaras, não tenho personagem… Quem sabe quando for atuar”, escreveu a loira. Sobre essa última parte, um fã ficou curioso e a questionou: “Você pretende ser atriz? Se tiver vocação pra isso, deveria ser, pois o resto você tem, beleza e carisma”.

Um outro fã, já pensando em tirar mais dúvidas, complementou: “Nadja da próxima vez faz uma live de perguntas e respostas”. Um terceiro, elogiou o figurino de Nadja Pessoa: “Esse look é tão maravilhoso! Quem te chamou de baranga, com certeza tem inveja da sua beleza”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio