Namorada de Luan Santana, Jade Magalhães, se forma e ganha declaração do cantor: “Você é capaz de ser o que quiser”

Publicado em 11/03/2019 15:10
Publicidade

A namorada do cantor Luan Santana, Jade Magalhães, se formou na faculdade de moda, neste último sábado (09), e ganhou uma homenagem do cantor. Luan comemorou a nova fase da namorada, compartilhou a sua declaração de amor em seu Instagram pessoal e deixando os fãs do casal enlouquecidos.

Eu acredito em você. Você é capaz de ser o que quiser. Começa uma nova fase na sua vida e seu sorriso vai iluminar o mundo. Você se formou, conquistou e provou pra si mesmo que é capaz de tudo. Eu vou segurar sua mão e te aplaudir de pé. Obrigado por ser sempre melhor do que eu imaginava!“, escreveu Luan Santana na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luan Santana posa com Jade Magalhães no colo e fãs vibram com o clique romântico

Jade agradeceu ao namorado comentando na publicação: “Amo ter você ao meu lado“.  O vestido escolhido por Jade tem um significado especial e foi feito pela estilista Letícia Manzan: “Noite especial! Apaixonada por esse macacão com capa feito sob medida pela talentosíssima Letícia. Que através dos nossos encontros, conseguiu traduzir o que eu sonhava. Obrigada por torná-lo realidade. Ah! Escolhemos o verde jade por ser a cor que dá vida ao meu nome!“.

Entre idas e vindas, Jade Magalhães e Luan Santana já estão juntos há aproximadamente dez anos. Além disso, o casal sempre manteve a discrição em relação ao namoro e toda a exposição na mídia. A namorada do cantor só criou uma conta pública no Instagram em 2018.

Confira: Luan Santana exibe braço musculoso em foto na academia

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio