Neymar posta foto sobre seus 10 anos de carreira e declara: “Minha vida como atleta foi isso, persistência”

Publicado em 08/03/2019 11:29
Publicidade

Durante a madrugada dessa sexta-feira (08), Neymar foi às redes sociais para relembrar os 10 anos de sua carreira. O jogador aproveitou a postagem em seu Instagram para fazer uma ‘textão’ em comemoração à data. O atacante que iniciou jogando no Santos, aos 17 anos, hoje atua no Paris Saint-German.

Para ilustrar, o craque postou uma foto antiga, de quando ainda jogava no time que estreou. Na legenda ele declarou: “Tudo começou nessa foto. Olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu aprendi muita coisa”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Deborah Secco curte viagem com a filha Maria Flor na Disney

Ainda mandou o recado: “Não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na vida e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome”, declarou.

Recuperado da lesão que teve no pé, Neymar caiu na folia no carnaval de Salvador e foi notícia na mídia. O jogador apareceu com Anitta no meio do fervo e apareceu em suposto vídeo beijando a cantora. O vídeo foi mostrado no programa Fofocalizando, pelo colunista do jornal O Dia, Léo Dias.

Confira: Regiane Alves nega saber do ‘Surubão de Noronha’: “Se soubesse, ia achar ótimo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio