Nicole Bahls é alvo de críticas após entrevista polêmica sobre homofobia

Publicado em 15/03/2019 15:47
Publicidade

Nicole Bahls deu uma declaração no programa Sensacional, na RedeTV!, que desagradou o público LGBTQ+. A ex-panicat deu sua opinião sobre beijos gays nas novelas, e virou um dos tópicos mais falados no Twitter.

“Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, disse, na ocasião. Os internautas não perdoaram e criticaram a famosa. “A vergonha vai ser no débito ou crédito?”, falou um. “Rebolar a bunda ensina e educa né?”, alfinetou um outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicole Bahls faz drama por não poder postar publipost no Instagram

Fefito

Já no palco do programa de Daniela Albuquerque, o jornalista Fernando Oliveira rebateu Nicole. “Não adianta falar ‘ai que tudo’ , ‘ai que bafo’, falando com a comunidade LGBT e não aprender, né?! É orientação sexual! Temos que discutir tudo em novelas e programas. Não voltarei pro armário”, disparou o profissional.

Bahls resolveu então se manifestar, através do Instagram. “Não falei só dos gays e sim de todos. Todos somos livres para fazer o que quiser, para transar. Mas entre quatro paredes. Mas isso não tem que ser ensinado na televisão para crianças de 3 anos. Não sou homofóbica. Minha casa é cheia de gays. Aqui não tem preconceito de nada”, disse, garantindo não ser contra os gays.

Leia mais: Nicole Bahls revela desejo de engravidar em breve: ‘A idade chega’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio