Novo casal! Maiara, da dupla com Maraísa, assume romance com Fernando Zor

Publicado em 16/03/2019 15:01
Publicidade

Novo casal no sertanejo! Maiara (da dupla com Maraísa), assumiu o namoro com o cantor Fernando Zor (da dupla com Sorocaba). Recentemente, os fãs foram surpreendidos durante uma live no Instagram com um beijo entre o casal. E nesta sexta-feira (15), em outra live, Maiara falou sobre o seu novo romance.

A cantora estava fazendo transmissão ao vivo, quando o sertanejo entrou para assistir a sua transmissão. E ao ver o affair assistindo, ela disse: “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, faz declaração de amor

Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou em um momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”, encerrou.

Na segunda-feira (11), Fernando fez uma declaração em seu Instagram, mas até então não tinha revelado o nome da amada. “Apesar dos efeitos colaterais, O AMOR AINDA É O MELHOR REMÉDIO”, disse ele. Para ilustrar a declaração, Zor publicou um clique em que aparece em ação no mundo da música.

Assista os vídeos:

Confira: Fernando Zor aproveita momento com filha e compartilha na web: “Obrigado Deus”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio