“Olha a minha cidade como está depois da enchente”, lamenta MC Mirella

Publicado em 11/03/2019 16:09
Publicidade

A funkeira MC Mirella compartilhou em seus stories do Instagram na tarde desta segunda-feira (11), como ficou a cidade onde mora após a enchente que atingiu São Paulo e região. Mirella mora em São Caetano do Sul, gravou os estragos causados pela chuva e lamentou o ocorrido.

Estou na minha cidade e olha como ficou depois da enchente. Eu não sei nem o que dizer. Imagina os animais que estavam na rua.. Quem tem bebê e perdeu tudo.. Meu Deus do céu.. Que Deus nos proteja.. Cuide de todas as famílias meu Pai“, lamentou a funkeira em seu instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: MC Mirella faz carão em foto e rebate crítica de internauta: “Mal amada”

Recentemente Mirella se envolveu em uma polêmica após rebolar na frente de uma escola. Enquanto dançava, ela disse que “estudar não dá em nada”, mas garantiu que é só uma brincadeira. Após receber duras críticas e comentários negativos, ela resolveu desabafar no Instagram.

“Pensem bem antes de sair falando o que acham das pessoas. Sei que é bem mais fácil cuidar da vida dos outros do que da sua própria, mas isso não leva a nada. Sempre tratei todos com educação e respondi sempre que podia. Não sou perfeita, assim como ninguém é, mas tento ser uma pessoa melhor a cada dia”, afirmou Mirella na ocasião.

Confira: MC Mirella lamenta não poder doar sangue e explica o motivo; entenda 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio