Pai de Débora Nascimento escreve comentário ‘suspeito’ e coloca reconciliação com José Loreto em dúvida

Publicado em 28/03/2019 22:58
Publicidade

Como sabido, o casamento entre José Loreto e Débora Nascimento sofreu um grande abalo, devido às últimas notícias. Não tão claramente, mas o ator até chegou a assumir essa crise, numa publicação que fez no Instagram. Apesar de tanto ele, quanto a atriz terem supostamente aparecido de alianças publicamente, nem tudo parece tão óbvio.

Valdecir Cabrabom, que é delegado e pai de Débora, compartilhou uma foto dele com ela e mais outros herdeiros. “Maior tesouro da vida, meus filhos”, escreveu ele na legenda do post. O detalhe que chamou atenção foi o fato da intérprete de Gisela em Verão 90, ter aparecido novamente com um anel no dedo anelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, um internauta comentou: “Que bom que a Débora já está de aliança, o amor vence todas as barreiras”. Um outro complementou: “Deus abençoe essa família”. No entanto, o pai de Débora Nascimento jogou um balde de água fria em quem esperava uma reconciliação com Loreto.

“Pessoal, essa foto é do meu acervo pessoal”, escreveu Valdecir, num outro comentário. Sendo assim, denota-se que essa foto pode não ser atual e assim suscita-se a dúvida se o ‘ex-casal’ teria voltado às boas. Ademais, só resta aguardar!

Pai de Débora Nascimento comenta em foto com a filha (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio