Rafa Brites e Felipe Andreoli viajam para Amazônia neste carnaval

Publicado em 01/03/2019 17:46
Publicidade

Rafa Brites passou o domingo (24) curtindo bloquinho de Carnaval na avenida, e nesta quarta-feira (28), viajou com o seu marido Felipe Andreoli para longe da folia. O destino escolhido pelo casal é a Amazônia.

“Por dentro da mata. Estamos adorando as belezas do Amazonas! Escolhemos passeios apropriados para a idade do Rocco (2 aninhos) e ele está amando! Antes de dormir conta todos os animais que viu… fala sobre , os pássaros, macacos, peixes (tubarões) não sabemos onde ele viu o tal tubarão, achamos que é a piranha que ele viu os dentes. Famílias aventureiras não deixem de fazer essa viagem!”, escreveu Rafa ao revelar onde passariam o carnaval. “Amazonense -se”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Glória Maria arranca elogios dos internautas após foto com fantasia de carnaval

A família nadou em rios e posou para fotos com os animais na natureza. Felipe comentou em seu Instagram sobre a viagem: “Gostamos de macaco? Gostamos muito. Fofo? Fofo. Escondi meus óculos porque tinha certeza que ele queria pegar? Escondi. Ainda tinha chance dele querer o boné? Tinha. Ta explicado esse olho no olho.PS: Rocco tava de olho na retaguarda”. “Espero que ele lembre se nao lembrar lembro pra ele”, escreveu o apresentador em outra foto.

Dias antes da viagem, Rafa falou de aproveitar o carnaval junto com a maternidade. “Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil”, disse. “Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas, cândidas, imaculadas) Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar… faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes!”, completou.

Veja mais: Nicole Bahls revela desejo de engravidar em breve: “A idade chega”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio