Roberta Miranda se irrita com comentários sobre sua declaração a Alok: “Quem lê com atenção entenderá o contexto”

Publicado em 19/03/2019 15:13
Publicidade

Nas redes sociais, Roberta Miranda usou seu Instagram para rebater as criticas que recebeu. A cantora que havia questionado qual era o trabalho do DJ, teve uma resposta de Alok. Ainda nas redes sociais ela deu uma resposta sobre o assunto dizendo que não comentou nada por mal.

No perfil do Twitter, a cantora questionou: “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ???”. Através dos stories, Alok falou sobre o assunto: “Eu acredito que ela não falou isso com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada. Mas eu acho importante levantar esse ponto, porque tem muito preconceito em relação ao trabalho do DJ”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda declarou: “Meus pais são DJs há mais de 20 anos. Eu sei o quanto fui motivo de piadas nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia, por isso eu não culpo ela. Talvez, não faça parte da realidade dela”.

A resposta de Alok

A declaração de Roberta fez barulho e até o Dj Alok resolveu se pronunciar. Mas ele foi educado e para não fomentar ainda mais a polêmica, resolveu encarar tudo como um mal entendido. Ele ainda afirmou que de fato existe um certo preconceito com a profissão.

Logo após todas as críticas que recebeu, Roberta Miranda rebateu em seu Twitter: “Quem. Lê com. Atenção entendera o CONTEXTO”, declarou. Já em seu Instagram ela compartilhou a fala de Alok e escreveu na legenda: “Em momento algum o meu intuito foi ferir vc q me PARECE SER UM CARA DO BEM. O q vc vai ler não fui EU quem falou”, disse ela.

Não é primeira vez que Roberta Miranda cria polêmica nas redes. Em agosto do ano passado ela causou ao mostrar os seios em um post e foi criticada pelos seguidores. A cantora não deixa barato e sempre rebate as críticas aumentando ainda mais a discussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio